Livros para minhas férias

     Uma coisa que eu nunca escondo de ninguém, é que eu amo ler! Inclusive eu até falei aqui do lado, nesse gadget “Sobre mim” que eu uma Potterhead, caçadora das sombras e semideusa. É porque eu amo muitas sagas, o principal mesmo é do Harry Potter, mas não que eu não goste das outras. E aqui neste post, vou falar alguns livros que eu quero ler nas minhas férias (ou não, porque ta acabando hehe), e ao mesmo tempo, te dar umas dicas! ;)



1- Cidade das Cinzas – Cassandra Clare

      Esse livro, na verdade é o segundo da saga, o primeiro é a “Cidade dos Ossos”. A história fala da Clary, uma garota comum que de repente, é surpreendida quando um grupo de jovens na balada, tentando matar outro jovem... Só que a um problema, só ela que os enxerga. E quando isso passa um pouco, ela encontra um desses jovens que estavam lá, e ela tenta pedir uma explicação a tudo isso, que é para o Jace, o mais lindo badboy que eu conheço. E ele explica que ela não é uma mundana comum, que é quem não é uma humana. E ele explica também, que ele é um caçador das sombras, que é quem mata demônios.
      E obviamente, o segundo é a continuação. Com muito mais romances, mistério, aventura e muito mais.

2- Uma Curva na Estrada – Nicholas Sparks

     Esse livro conta a história de Miles Ryan era normal até chegar o dia que sua mulher foi correr e acabou não voltando mais... Ela tinha sido atropelada perto de sua casa. Dois anos se passam, e ainda não descobrem o criminoso que saiu sem prestar socorro, Miles então, resolve levar para a justiça. E é ai onde ele conhece Sarah Andrews, professora de seu filho. Os dois começam a se aproximar até que os dois estão apaixonados. E Nicholas Sparks conta essa história romântica  e escreve com tanta realidade e ao mesmo tempo com tanta doçura.

3- O Lado Bom da Vida – Matthew Quick

     Pat Peoples, um ex-professor com 30 anos, e acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses por uam “fase ruim” Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.

4- A Seleção – Kieira Cass


      Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

5 comentários:

  1. Nossa, nunca li nenhum ! Adooorei o post, vou usar como dica pra ler tb *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, pode ter certeza que estou seguindo tbm!!! Beijão

      Excluir
  2. que super amo a seleção ja li ele a elite o principe eo grarda ......to na espera de the one

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Brigada!!!!!!!!!! continue sempre visitando e comentando!!! <3

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...