Cantora da semana: Katy Perry

     Como não gostar de uma das nossas divas, mais linda? Katy Perry vai ter um post dedicado só para ela!


     Seu nome verdadeiro Katheryn Elizabeth Hudson, nasceu 25 de março de 1984, com hoje, 29 aninho (e cara de 24), é uma cantora de pop estadunidense. Ela é filha de pastores, então começou sua carreira cantando musicas gospel. Ela chegou a lançar um álbum com musicas gospel, mas acabou sendo cancelado. Depois mudou seu nome artístico para Katy Perry, tentou lançar seu álbum para mais duas gravadoras que também foram canceladas.
     Já em 2007, Katy assinou outro contrato com uma gravadora, onde lançou o álbum “One of the Boys” com a musica “I Kiss a Girl” que fez o maior sucesso, ficando em primeira posição de todas as paradas, apesar de ter se tornando grande polemica. “Em 2010, lançou seu segundo disco intitulado como “Teenage Dream” que gerou grandes singles: “California Gurls, Firework, Last Friday Nigth  e ET”. E agora, suas ultimas musicas de grande sucesso são: “Roar e Unconditionally”

     E eu descobri algumas curiosidades, que poucas pessoas sabem:
·         .     Os pais de Katy por serem pastores, nunca deixaram ela ouvir outro estilo de musica a não ser gospel, e quando era páscoa, não deixava ela e seus irmãos comer ovos de páscoa, pois falavam que era uma forma de conseguir dinheiro.
·        .     Um dia, uma gata sem dono entrou pela sua janela, onde ela adotou e colocou seu nome de Katy Purry.
·         .      Marcus Molinari é o melhor amigo de Katy, já apareceu em dois clipes.
·        .       Katy sabe surfar e andar de skate.
·        .      O cabelo natural de Katy é loiro (O.O)



3 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...