As tatuagens de Ed Sheeran



Todo mundo sabe que Ed tem quase o braço esquerdo inteiro tatuado, é tanta tatuagem que nem da para ver direito o que o é, porque são pequenas e muitass. Uma vez em uma entrevista na MTV, ele explicou o significado de três tatuagens.

Gato de Botas:

Sheeran disse que não pintou o gato de botas só por causa de sua apreciação pelo dublador Antonio Bandeiras, mas para prestar homenagem a uma de suas musicas:

"Gato de Botas se relaciona com a música 'Wake me Up' aonde falo sobre Sherek, além disso gosto muito de gatos" disse Sheeran na entrevista, onit que fofo, eu também amo gatos!

Pingu:

Para quem não sabe, Pingu é um desenho infantil britânico, um pinguim bem simpático,  Ed levou junto um amigo que também ama tatuagens: Harry do One Direction, ele fala também que é como uma tatuagem entre amigos, ele disse que combinaram para uma a mais na sua coleção

Prince:

Ed mostra com orgulho sua tatuagem escrito Prince, pela sua grande admiração pela série "The Fresh Prince of Bel-El" (Um Maluco no Pedaço). Ele fez esta tatuagem durante uma turnê na Philadelphia.

2 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...