Eai, como ta a vida?

As pessoas simplesmente chegam e perguntam: “Eae, como anda a vida?” e a maioria das vezes (eu acho) nós respondemos que estamos bem. Mas muitas vezes eu minto... O porquê disso? Será que eu não consigo confiar nas pessoas? Será que eu tenho vergonha de explicar os meus sentimentos as todos? Quanta bobeira a minha... A minha vergonha é tanta que simplesmente tenho vergonha de ser eu mesma. O que acontecerá para que eu possa mudar minha pessoa?! Talvez uma mudança radical, ou nem mesmo eu mudarei... Será?!
     Entre um ou mais “serás” eu não posso dizer o que irá acontecer. Não gosto muito dessa palavra porque soa um pouco como duvida, quando a pessoa esta duvidando de você, que você é capaz de algo. No meu caso, eu mesma duvido... Ou quando uma pessoa, da família mesmo, tão próximo que você nunca imaginaria que ela fosse duvidar de você, apenas apoiar, pelo menos para passar no concurso de uma escola... Ela simplesmente te menospreza, te faz sentir inferior a tudo.
     A única melhor sensação do mundo, é você acabar impressionando as pessoas quando ela duvida de você. Não estou dizendo para esfregar na cara o que você conseguiu ou com  palavras... Mas sim você impressioná-las com atos, gestos, e sem falar nada, apenas deixa ver e se impressionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...