Conhecendo um novo jogo... -League of Legends-

Bem, eu não sou nenhuma Gamer, se eu falar que sou, vou ser poser, eu sou apenas otome mesmo (menina que gosta de anime). Eu jogo apenas pra passar tempo, ou quando estou com muita raiva e daí é bom pra você descontar a raiva nos carinhas. Bem eu comecei a jogar porque meu irmão joga muito mesmo, ai eu fiquei curiosa e fui ver se eu era boa. E a verdade é que: NÃO sou boa!


O jogo se chama League of Legends (LoL), eu não vou dar muitos detalhes do jogo porque eu não sei explicar, tem muito nomes e tals. Você escolhe um herói, que são os personagens, e cada um tem sua historia, você começa com alguns, ai conforme você vai vencendo, obviamente você ganha pontos e pode liberar outros melhores ainda. Quando você escolhe o seu herói, como o jogo é online ele escolhe mais nove jogadores para ficar cinco contra cinco, e você vai ter um time para destruir a base do time inimigo. E vai ter o mapa, você pode ir ao bot, mid, top dependendo do herói que você pegar você pode ser suporte, quem ajuda o aliado, enfim (vai ter os poderes, ataques, etc). Agora pode parecer complicado, mas você vai jogando e ai acostuma. E é legal que é um jogo estratégico, você acaba ficando até mais esperto com o tempo.




Se você ficou interessado e quiser jogar pra experimentar, aqui ta o link do site para baixar.

2 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...