O que eu já realizei na lista de 100 coisas em 1001 dias!

Oii gente, como estão? Eu estou de boa na lagoa, que acabei esses dias funçando um pouco no meu blog quando estava no comecinho, até que cheguei no post de "Lista 100 coisas em 1001 dias", (se você não viu então da uma olhadinha) então resolvi contar o que eu já realizei até hoje!



♥ Ser menos viciada em celular.

Não é novidade pra ninguém um jovem nas atualidades de hoje em dia ser viciados em celular, mas imagina então para uma blogueira?! Eu amo conversar com meus amigos, entrar nas redes sociais e tal, mas... Tudo tem que ter um limite né?! Mas graças a Deus eu consegui me livrar desse vicio, e eu estou bem mais light, uso só pra dar uma olhadinha mesmo, nada de ficar horas digitando e nem almoçar direito ou conversar com as pessoas!!

 Ser mais organizada.

Nem da para acreditar, eu mudei muito, ando bem mais organizada com minha coisas, roupas, materiais, maquiagens entre outros. É lógico que eu não sou masterr organizada, de vez em quando da preguiça de dobrar uma roupa, e é bem mais fácil pendurar atrás da porta, ou aquela enrolada de arrumar a cama. Mas isso é com todo mundo não é?


 Brincar mais com a minha cachorra.

Não que eu não goste muito da minha cachorra, é que eu gosto mais de gatos, sempre tive um monte desde pequena. Mas faz dois meses que ela deu cria, então eu comecei a gostar mais de cachorros, comecei a brinca mais com ela, a ponto de minha mãe deixar eu ficar com outra cachorrinha!

Comprar um óculos redondo igual a do John Lennon.

Se você acompanha no blog a um tempinho, vocês devem saber que eu comprei esses óculos redondos, até mesmo fiz um post dando dicas de como você pode usar eles. Enfim eu comprei!!!

  Comprar miniatura da Torre Eiffel.

Na verdade, no post eu coloquei uma miniatura da Torre Eiffel, do Big Bang e das cabines telefônicas de Londres, só que na minha cidade não tem muitas variedades, então acabei só encontrando a miniatura da Torre Eiffel, e a do Big Bang e da cabine telefonica acho que vou ter que comprar pela internet mesmo, mas, ta valendo :D

 Meu irmão ser menos viciado em jogos.


Meu irmão anda jogando bem menos (graças a Deus), porque ele começou a fazer faculdade de tempo integral (entra as 8:00 e sai as 16:30, e tem dia que sai às 18:00) então ele acaba jogando só de noite, bem menos do que jogava!

 Desapegar mais dos meus bens materiais/Depender menos das pessoas.


Eu era bem apegada as minhas coisas materiais, mas conforme o tempo foi passando acabei percebendo que nem ligo tanto, é lógico, dou valor o que eu tenho, mas percebo que tem coisas que sem elas não vai fazer falta nenhuma. E também percebo que eu posso resolver certas coisas sem depender das pessoas, que deixe bem claro, isso não é orgulho, mas sim a verdade. :)

 Ser mais esperta.

O que eu mais tenho raiva em mim mesma, é que eu sou muito lerda, não tenho o famoso "jogo de cintura", meu raciocínio fica tipo "loading 75%". Mas pelo que eu mesma percebi, acho que mudei muito, já estou entendendo o recado mais rápido!

♥ Pintar meu cabelo.

Acho que todo mundo lembra, pintei meu cabelo de ruivo (vermelho), e tals, que acabei fazendo um post sobre como eu pintei e dando dicas para de tintas entre outro. Já já vem outros posts falando sobre meu cabelo de novo ;)

Bem, é só isso, mas esse post ficou enormeee porque eu fui explicando por detalhes! Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Oi *----*
    Fazbtempo que não venho por aqui? Tirei um dia só pra comentar nos blogs que me ausentei u.u
    Você conseguiu poucas coisas, mas e melhor que nada néh?
    Que bom que não tenho irmãos, o videogame é só meu MUAHAHAHA

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii *u*
      Eu consegui poucas coisas, é que são muitas, mas.... Devagar vai indo né?! kkkkk
      Vou te falar uma coisa: Você tem muita sortee de ser filha unica!!
      Bjosssss!

      Excluir
  2. Você esqueceu de colocar que vc pintou seu cabelo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee :o
      Acabei esquecendo, mas obrigada por me lembrar ;D

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...