Dicas para você decorar o seu quarto!

     Olá galera, como vão? Hoje eu vou dar umas dicas de como dar uma decorada básica no seu quarto, e algumas dicas que eu também uso, e que achei bem bacana.
     A primeira dica que eu vou dar é você pegar revistas velhas, ou cartolina, folha colorida de sulfite, e recortar em forma de letras, até formar uma palavra, ou uma frase, exemplo: Only dream, Stay Strong etc. Ai é conforme a sua criatividade. Sem esquecer também que é bom ter as letras todas iguais, e do mesmo tamanho para ficar bonitinhas! (; E depois você cola com esses durex dupla face de preferência. Aqui estão umas fotos de exemplo que encontrei, não mostrei o meu quarto porque eu não fiz ainda, na verdade fiz, mas não tenho muita criatividade e acabou não dando certo. :(




     Outra dica que eu usei, e tenho a foto para mostrar para vocês, é, se você tiver essas estantes na sua parede, você pode colocar seus livros prediletos, ou enfeitinhos, brinquedinhos pequenos, entre outros. No meu eu coloquei alguns livros em ordem de tamanho, em outra parte eu coloquei umas caixinhas de bijuterias com uma caixinha de som, e em outra parte coloquei uma coleção de bonequinha (na verdade são chaveiros, mas deixo de enfeite) que tenho, e outros brinquedinhos fofinhos e pequenos que tenho!




      Se você tem criadinho-mudo no seu quarto, você pode fazer igual a mim, colocar seus perfumes, maquiagens entre outros bem arrumadinhos e coloridos. Os pincéis de maquiagem, uma dica bem bacana é você colocar nessas canecas enfeitadas, tipo de porquinho, bigode, forma de dado etc. Se caso você não tenha, você pode pegar um pote de vidro transparente, não tão grande, e colocar uma foto sua ou de alguma coisa dentro. Fica muito legal e criativo!






     E se você acha que sua parede esta muito simplesinha, o que eu acho bem legal, e inclusive eu quero fazer é comprar papel de parede! Tem de vários jeitos, de flores, corações, um mais lindo do que o outro. Assim deixa o ambiente melhor e deixa o seu quarto mais fofo.


    
                                                                           

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...