Cantora da semana: Lady Gaga

     Quando falamos em Gaga, impossível não compreender sucessos já conquistado por uma das minhas cantoras favoritas! Mas você sabe realmente tudo sobre Lady Gaga? Chega de Blá Blá, vamos ao que interessa.



     Stefani Joanne Angelina Germanota, com 27 anos, ela é muito mais que cantora, é também compositora, produtora musical, instrumentista, dançarina e atriz, filha mais velha nasceu em Nova Iorque dia 28 de março de 1986. Com pouco tempo de carreira, já possui mais de 180 prêmios além de indicações ao Grammy. Em sua infância, Gaga foi uma criança qualquer, freqüentou uma escola católica privada, pois seus pais trabalhavam o dia todo, pois eram de famílias de classe baixa.
     Após terminar o colégio, Gaga conseguiu ir à Tisch School of Arts, onde lá pode melhorar suas habilidades em musica. Só que acabou saindo durante o segundo semestre do segundo ano para seguir a sua carreira. Gaga teve que largar amigos e principalmente a família, e pedir a seu pai para pagar aluguel de um apartamento mais barato possível, trabalhando com pequenas gravadoras. Sozinha, nas noites escuras, Gaga acaba experimentando drogas, e seu pai acaba não falando com ela por alguns meses.
      Foi questão de tempo, que em 2008 ela conseguiu lançar o disco The Fame todo composto por ela. Logo se tornou um grande sucesso pop, e suas musicas Poker Face, Just Dance e Paparazzi ficaram em um bom numero nas paradas musicais.



Tatuagens:




1-      Gaga fez uma clave de sol nas costas aos 17 anos com uma identidade falsa, só que acabou tampando, mas não explicou o porquê.
2-      Ela também tem o símbolo da paz no pulso esquerdo, que foi inspirada no cantor John Lennon, para fazer que se lembre das coisas importantes da vida.
3-      As rosas brancas, feitas com o intuito de esconder a clave de sol, Gaga diz que elas representam o amor e a inocência.
4-      As Margaridas no ombro esquerdo são representadas por pureza, fé e fidelidade
5-      Ela também tatuou o poema no interior do braço direito, de Rainer Maria Rilke.
6-      *Gaga acrescentou a data “12/18/1974 ‘’ onde tinha feito o poema, pois foi a data que sua tia faleceu. Nesse dia ela estava no Japão. (Não tenho foto)
7-      Ela escreveu “Tokyo Love” perto das margaridas, que foi escrita a mão pelo fotografo Nobuyoshi Araki.
8-      Ela tatuou “Dad” dentro de um coração em homenagem ao seu pai (obvio hehe) em seu ombro esquerdo
9-      Tatuou “Little Monsters”, no interior do braço esquerdo, perto do poema de Rike em homenagem aos seus fãs, que recebem o mesmo nome.
10-  E por ultimo, Gaga tatuou um unicórnio da sua coxa esquerda, escrito na faixa “Born This Way” em referencia ao seu terceiro álbum.

2 comentários:

  1. A voz dessa cantora me dói o ouvido, mas gosto de algumas das letras dela, como Born This Way -quem não gosta de Born This Way?-
    Eu nunca tinha visto nenhuma tatuagem dela, além da tatuagem das costas e o poema no braço -qq
    Ótimo post o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo vc não gostando muito dela, fico feliz que você gostou do post!! Uma das minhas musicas preferidas dela também é Born This Way!! c;

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...