Filmes que estou louca para assistir!!

Olá pessoas, como estão?? Finalmente arrumei um tempinho para postar (amanha prova de matemática D:) mas sou boa aluna ai não tem necessidade de se matar de tanto estudar heuheu! Então estou aqui e vou mostrar um dos filmes que eu estou louca para assistir (fazendo contagem regressiva igual eu fiquei quando estreou Malévola), e a dois deles com Daniel Radcliffe (ai meu coração♥)



What If (Será que?) :



Esse filme feito com Daniel Radcliffe, vai ser lançado dia 25 de setembro, conta a história de Wallace e Chantry que são amigos muito íntimos, mas ela tem o seu namorado. A história começa a ficar interessante quando os dois percebem que tem uma paixão escondida entre os dois... E ai...?!

Horns:



Esse filme tenho certeza que vai ser 10! Conta a história de Ig (Daniel Radcliffe), que depois de uma festa com muita bebida, acorda com sua namorada morta e abusada sexualmente. Como se tudo isso não fosse o suficiente, ainda pra ajudar começa a nascer chifres em sua cabeça (uaaattt??!!) isso mesmo, e também surge um "dom" que ele consegue fazer as pessoas revelarem seus segredos, levando cada vez mais próximo o culpado.


As Tartarugas Ninja:



O desenho das Tartarugas Ninja sempre fez parte da minha infância, e eu amavaaaa, assistia todo dia no almoço antes de ir à escola, e hoje sinto muita saudade. Quando fiquei sabendo que tinha lançado o filme, nem liguei (porque normalmente quando resolvem fazer filme de algum desenho clássico de sua infância, acaba ficando uma porcaria, só estragam e eu nunca gosto quando a produtora é a Nickelodeon), mas dai quando vi que Megan Fox esta no elenco, fiquei tipo: "Carambaa :o, ainda bem que eu já estava com vontade de assistir esse filme mesmo, nem falei mal". Então uma dica: nunca julgue o filme sem assisti-lo ou nem mesmo ver o trailer. 

2 comentários:

  1. Os dois vão ser muito bons mesmo.
    Gosto muito de filmes assim, quero muito ver essa nova adaptação das Tartarugas ninja, a animação está incrível.
    O ruim é que minha cidade não tem cinema T-T tenho que esperar o Blu-Ray ou baixar da Net.
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uns dois anos atras, a gente também não tinha cinema, quem quisesse mesmo assistir o filme tinha que ir no cinema da cidade vizinha, mas agora construíram um shopping e agora tá de boa! shaushauhs

      Bjão!!

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...