As roupas da Bella Thorne


Bella Thorne, além de ser fofa e querida por todos, é quem mais eu adoro ficar de olho nos looks nas fotos. Simplesmente também porque ela combina com tudo (talvez por ser linda) desde os básicos até os mais bem arrumadinhos ou românticos. E todo mundo acha que nunca vamos conseguir encontrar uma peça parecida como as delas, por ser famosas e blá blá... Mas criatividade é o que nunca pode faltar né?! então aqui eu separei alguns looks e uns sites que tem umas peças parecidas com as que ela usa! Dai é com você para se inspirar :D
















































Deu pra perceber que a Bella ama passear com seu dog, usando roupas básicas mas  nunca deixa de usar seus acessórios, principalmente aqueles que dão um UP!!!! Até mesmo as famosas não largam o clássico dos clássicos: All Star!!! E esses óculos estilo gatinho rosa????!!!! Mega fofo. A unica coisa que eu mudaria seria a bolsa, achei muito grande para colocar de lado e a cor não ajudou muito. 


Para tudo!!!! Da um close nessa bota!!! E essa calça também! Amei! Toquinha super fofa, eu usaria com certeza, mas acho que pra esse look não combinou muito. Mas acho que as toquinhas são itens indispensáveis no closet da Bella, porque ela vive usando uma. 



Não sei o porque, mas eu me apaixonei nessa saia de veludo! Por favor, se alguém saber onde encontra uma, me avisem! E vocês estão sabendo que meias 5/8 é uma das tendencias de primavera? Já vão se preparando, e escolhendo as cores, como por exemplo essa que a Bella esta usando! Gostaram?




Do básico ao romântico, do romântico até o mais "rock", Bella Thorne arrasa em tudo e um pouco mais!!! TEnho uma calça parecida com essa, e por isso fiz questão de colocar aqui porque eu acho calças nesse estilo maravilhosas, e apesar de parecer desconfortáveis (pelo menos eu achava) elas são super de boa, amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...