Favoritos dos últimos meses!


Oiiii gente!! E mais uma semana começando, e começo trazendo algumas coisas que acumularam aqui em casa e eu acabei deixando passar em  branco, por causa de uma fase um pouco complicada que eu e minha afamilia passamos que prefiro não comentar. Então vamos ver!


1- Tempero Japonês:

Minha tia me deu esse temperinho para eu colocar no arroz e no feijão! Mas estou até com dó de usar, porque é tãooo fofinhoo!!! Eu e minha prima fica brincando que é sabor Hello Kitty ralada (a gente não sabe o sabor porque esta escrito tudo em japonês hehehehe!).


Uma outra prima minha, trabalha na Liberdade, em São Paulo. E perto da onde ela trabalha, tem uma loja onde só vende produtos de beleza (essa loja tem cinco andares o.o), então ela sempre passa por lá pra comprar algumas coisas e comprou esse shampoo seco pra eu experimentar. O cheiro é maravilhoso, mas não dura tantoo quanto um shampoo (lógico), mas é ótimo pra aqueles dias que você acorda de manhã e tá aquele friozinho e aquela preguiça de lavar o cabelo! É bom também para quem tem cabelos oleosos.


Pra falar a verdade esse perfume é da minha mãe (não conta pra ela rsrsrs) mas não vou deixar de contar para vocês! Esse perfume é perfeito para garotas de atitude, é bem forte (perfeito para mim, porque nenhum perfume aguenta na minha pele) e bem doce!


Eu não preciso nem falar né?! Qualquer produto da Natura é maravilhoso! Apesar de eu ainda não ter usado, o cheiro já me encantou!

5- Hashis!!

Minhas primas sabem que eu e meu irmão A-M-A-M-O-S as coisas do Japão, então ela nos deu três pares de hashis super fofinhos!! O vermelho para mim, o preto para meu irmão e o decoradinho para minha mãe!

6- Elseve Óleo Estraordinario

Minha prima comprou na mesma loja que eu falei no começo do post. É maravilhoso, melhorou meu cabelo pra caramba (por as pontas do meu cabelos estavam parecendo palha), sem falar que é muito cheiroso, e é bem melhor do que um outro que eu comentei em um post, faz um tempinho.

7-Brinco Pomo de Ouro Harry Potter:

Eu tenho primas maravilhosas, sim ou claro?! Elas foram no Anime Friends esses dias, e tinha uma sala que só tinha coisas de Harry Potter, e é lógicooo que lembraram de mim, e trouxeram esse brinco lindo! Tirei uma outra foto mais nítida do brinco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...