Aplicativos Legais

Oi gente, como estão? Nossa, parece que faz um tempão que não posto nada aqui. Eu tava meio sem idéia mesmo, mas com esse tempo sem postar veio novas idéias na cabeça! Vou aconselhar vocês alguns aplicativos que achei super legais e fofos, e podem ser bem úteis também!



Haru:



Esse aplicativo é perfeito para quem gosta de usar a agenda do celular, mas quer uma mais fofinha! Você escolhe o dia, anota os horários e o que precisa fazer.

Shazam:


Esse aplicativo me salvou muito quando mais precisava. É ótimo pra quando você esta andando em algum lugar e ouve uma música super legal, mas não sabe o nome, você clica no aplicativo, o seu celular vai ouvir a música e ele identifica qual que é, mostrando o artista, álbum e outras informações da música. Recomendo muito!

Double Player for Music with Headphones:


Eu não tenho esse aplicativo, meu amigo que mostrou. Se você traduzir o nome, já deve ter entendido né? Você pode colocar uma música em cada fone! Para quando você e sua amiga estiverem dividindo os fones, não ter aquelas briguinhas de quer uma música ou não. Bem pratico não?

Cocoppa:


É um aplicativo muito bacana e fofo! Você edita os ícones dos outros aplicativos no seu celular, deixando ele ainda mais fofo, sem falar que alguns já vem o wallpaper combinando, mas se você quiser outro, tem um mais lindo que o outro. Você fica até louca de tantas opções, isso varia de seu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...