Novo Jogo: The Sims 4

Acho que The Sims é um dos jogos (e um dos melhores da EA Games) que marcou minha infância, e até hoje, esta evoluindo cada vez mais, e melhor! Eu me lembro de eu e meu irmão fazermos coleção para comprarmos todas e expansões do The Sims 2 (e quase conseguimos).  O 3 nós não jogamos muito, porque nós éramos realmente muito viciados, passávamos o dia todo jogando que acabamos até enjoando! Tenho várias e várias histórias com os meus sims, que eu cuidava tão bem!!



Mas você já está sabendo que vão lançar o The Sims 4?? Estava previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2014 , mas eles acabaram adiando a data, para o segundo semestre desse ano. Ou seja, AGORA!! O jogo vai chegar as lojas dia 4 de setembro... Aguenta coração!

Como a EA Games nunca nos decepciona, o jogo está com ainda mais detalhes e bem menos complicado de jogar (porque vamos falar a verdade, só com tempo você aprende a jogar hehehe) com apenas um clique você escolhe o tamanho das orelhas, nariz, olho e etc, os sims estão mais expressivos e você tem mais opções de jeitos que você quer o seu sim! Não vamos contar todos os detalhes, vamos só descobrir quando chegar!!



Se você quiser, você pode até encomendar o seu no site Oficial do The Sims, o preço pode até estar um pouco salgadinho, mas se você pensar bem até que vale a pena, porque tem mais alguns conteúdos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...