Procura-se um Paraíso!



Esse final de semana realmente foi um dos piores que já presenciei na minha vida. Parecia que todo mundo surtou (inclusive eu). Eu não consigo me concentrar em nada que faço, nos estudos, no blog, eu amo desenhar, mas não tive tempo para isso. A alimentação da minha família esta péééssima, não sei se nós engordamos ou emagrecemos, por que na pressa, acabamos comendo qualquer bobeira, e nossos olhos estão cada vez mais fundos, de tanta canseira, noites mal dormidas e dores no corpo.

Por isso que preciso urgentemente de um paraíso, um paraíso de preferência bem pertinho daqui de casa e que seja rodeado de pessoas alegres e felizes, porque é o que eu mais to precisando. O que realmente faça com que eu me acalme mesmo é escrever aqui, pois é uma coisa que amo e relaxa qualquer um facilmente.

Essa situação toda esta combinando perfeitamente com a musica “Paradise” do Coldplay, se vocês já leram a tradução, lógicoo!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...