TUTORIAL: Make Up 2 delineados!

     Iaee gente, tudo de boa? Hoje, criei coragem, e vim fazer um tutorial de como fazer 2 delineados. Me inspirei nessa foto da Katy Perry, apesar de eu já ter feito um post uma parte dizendo como faz, acho que não tem como mesmo só escrever, acho que mostrar é melhor! Vamos lá



O QUE VAI PRECISAR:

É o básico mesmo, um delineador e um lápis branco, os dois meus são da marca Vult, adoro essa marca, aconselho a usar, principalmente o delineador!!



FAZENDO:

Bom, primeiramente você faz um traço com o lápis branco, bem grosso e puxa de gatinho (se você quiser), ou melhor, da forma que você passa delineador.




Depois, você pega o delineador e passa normalmente (cuidado para não borrar, eu borrei no final e para concertar é um saco :s) e tente fazer um traço mais fino, pegando a metade do branco. 



E o resto, é com você! Solte a criatividade, marque com uma sombra ou com um pó iluminador, ou um lápis preto (só mais no cantinho, fica melhor do que no olho todo) e uma máscara para cílios também fica legal, só que bem levinha, muita vai acabar estragando a make, porque vai tampar todo trabalho. E também tem aqueles delineador que são gliter, a make fica mais parecida com a da Katy ainda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...