RESENHA: A Culpa é das Estrelas - John Green

    Oi gente! Tudo certo? Hoje resolvi fazer resenha desse livro porque eu terminei esses dias, e apesar de várias pessoas falarem que é de você vai chorar litros, eu não derramei uma lágrima, talvez eu esteja sendo exigente demais, só que acredito que é o caso de você adaptar mais ou não com o estilo do livro (que acho que não foi tanto o meu caso hehe!), mas tem uma partes bem bonitas que te fazem refletir. Mas tudo bem, vamos ver do que se trata!



Quem conta a história é a Hazel Grace, que não é uma adolescente de 16 anos comum, ela tem a necessidade de usar um cilindro de oxigênio porque seus pulmões não colaboram muito. E logo no começo da história, ela conhece Gus, em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer, que ele, tem uma de suas pernas amputadas. O que ao longo da história, é o romance de cada um dos dois, mesmo enfrentando as dificuldades que o seu dia-a-dia lhe proporciona, com o máximo bom humor possível (mesmo onde não se tenha). Isso é o que faz muitos jovens se inspirarem, conta a "alegria e a tragédia de amar".
        E vocês? Já leram? O que acharam? Okay? Okay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...