RESENHA: Os Adoráveis - Sarra Manning

Acho que esse livro é o primeiro que me vicio tanto! Em apenas um dia eu li 150 páginas! Apesar de não ser tão conhecido eu achei super fofo, minha mãe que comprou para ler, mas eu comecei a ler e me surpreendi.
Conta a história da Jeane que é blogueira (vai ver que é por isso que eu me adaptei tão bem ao livro) e seu blog fala de seu estilo de roupas, seu estilo de vida meio "fora dos padrões", com roupas bem diferentes e tal. Ela adora criar a sua própria moda, seu próprio estilo, só que ela não compra roupas de marcas caras para depois mostrar em seu blog, mas sim em brechós! E assim ela se mostra uma garota de apenas 17 anos, bem bacana, só que as vezes, bocuda.  Só que outro personagem principal entra na história, o Michael, um filho de chines, que é totalmente o oposto de Jeane, usa roupas de marcas, e é totalmente dependente de seus pais (já Jeane, se vira sozinha). Michael é do tipo que todas as garotas tropeçam quando ele passa, pois preferem ficar apreciando sua beleza do que prestar atenção no chão, ou que ele só fica com a garota mais linda do colégio. 




Apesar de eles serem totalmente o oposto um do outro, acontece certa coisa que eles acabam conhecendo um ao outro. o que será isso? Apesar do livro parecer um pouco grosso, as letras são grandes, então a leitura fica mais fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...