Cantora da Semana: Hayley Williams

Eaiii gente! Como passaram a semana? Bem, a minha ficou um pouco apertada por causa que tive duas provas no mesmo dia!! Ai eu tive que estuda, fazer lição, e nem deu tempo para postar nada... 
Mas o que importa, é que hoje eu estou aqui!! E para estrear esse final de semana vou mostrar hoje, tudo sobre Hayley Williams!!



Hayley Nichole Williams, hoje com 26 aninhos (27-12-1988) nasceu em Meridian, ouvindo musicas do seu pai quando colocava no rádio do carro. Hayley, sempre foi muito tímida, mas sabia que queria cantar e algum dia ter uma banda. Com 11 anos, Hayley começou a encarar musica seriamente, pois os únicos lugares que cantava era na igreja e nos shows de talentos na escola, mas ajudou a ter mais experiencia e acabar com a timidez.

Quando tinha 13 anos, sua família teve que mudar-se de cidade, que acabou chegando a Franklin, Tennessee. E lá entrou para uma banda cover de funk/rock chamada "The Factory" onde lá conheceu Jaremy Davis! E no seu primeiro dia em sua nova escola, conheceu Zac e Josh, e depois que conheceu seu vizinho, ai que se formou Paramore. A primeira canção da banda foi Conspiracy, que depois foi usada em seu primeiro álbum. Depois de um tempo, a banda começou a fazer shows fora da cidade e em concertos. Certo dia, a gravadora Fuledy by Ramen, assistiu um de seus shows, que acabou a banda assinando um contrato com a gravadora em abril de 2005.

Em 2010, os irmão Josh e Zac Farro, saíram oficialmente da banda. E no site oficial da banda, a banda deixou uma mensagem, onde dizia eles queriam que Josh e Zac, façam coisas que os deixem felizes, e se isso não é com a banda, então a banda apoia em sua busca para a felicidade em outro lugar. E em um blog pessoal de Zac, ele disse totalmente o contrario do o porque ele saiu da banda. Ele alegou que era problemas com os integrantes da banda e algo com sua nova gravadora.

Mas não é por isso que a banda se abateu, a banda fez uma turnê pela Europa, e lançou uma single chamada "Monster" onde foi lançada também como parte da trilha sonora do filme Transformers: Dark of the Moon. E hoje, a ultima single que lançou foi Ain't it Fun.

E como eu não poderia esquecer, aqui algumas curiosidades sobre Hayley Williams:




Hayley prefere perfumes masculinos que femininos
Hayley tem mania de perder seus celulares, e tem hábito de esquecer onde deixa as coisas
Hayley é obcecada por sua pele
Hayley prefere cantar musicas mais agitadas que lentas
Hayley diz que é viciada em maquiagem
Hayley e Taylor Swifth são bem próximas, e sempre saem juntas quando não estão ocupadas
A história do clipe "The Only Exception" foi baseada nas experiencias pessoais da própria Hayley
A casa de Hayley serviu como cenário no clipe "Playing God"
Hayley morre de medo de palhaços e aranhas 
Com 12 anos, Hayley não queria uma boneca de presente de aniversario, e sim uma bateria, que seu pai acabou dando
Nossa diva sofria bullying, pelas garotas que não gostavam delas por não ter ido nas suas festas, e de seu visual de "garoto sem maquiagem" e até a chamavam de sapatão e tabua de passar roupas. Nem os professores gostava, muito dela.
Hayley muda sua cor de cabelo de acordo com seu temperamento 

2 comentários:

  1. A escola é mesmo muito difícil, acho que é por isso que a blogosfera está meio "morta", porque é tempo de provas -.-'
    Hayley minha diwa *---------*
    Como eu amo ela, É LÓGICOOO que sei de tudo sobre ela, já pesquisei muito sobre ela.
    Beijinho, beijinho ~

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tbm amo a Hayley!!! Pode deixar que eu vou organizar meus horários para postar com mais frequência!! ;)
      bjão!!!!

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...