RESENHA: Cidades de Papel - John Green

A ultima resenha que eu fiz do livro do John Green, eu dei minha opinião sincera, que eu não achei muito legal, mas neste livro, o John Green, mudou totalmente a história, a forma de escrever, e eu acho que sinceramente ficou mais interessante! A editora de seus livros é a Intrínseca, que na minha opinião uma das melhores editoras! AAhh, e não posso esquecer, o livro foi tão bem aprovado que também vai ter um filme!! (\o/ ebaa!)



Quem narra a história, é um adolescente chamando Quentin Jacobsen, que também tem dois grandes amigos chamados Ben, e outro Radar (que é só o apelido). E como todo adolescente, é apaixonado por sua vizinha Margo Roth, mas que nem chega a ter muita intimidade. Certa noite, ela aparece na janela do seu quarto vestida de ninja, e o convida para participar de uma missão secreta, onde ela precisa da ajuda dele. E ele sem nem pensar duas vezes, não perde a oportunidade de ficar junto a ela! E depois que passa a noite com ela nessa "missão secreta" e por muitas aventuras, no dia seguinte na escola, Margo não esta mais lá! Assim, ela deixa pistas para ele procura-lá, e cada vez mais ele percebe quem realmente Margo é!

E ai, gostaram do meu resuminho? Ficaram interessados? Aconselho vocês lerem, é muito legal, eu demorei cinco ou seis dias para ler, pois os livros do John Green tem vantagem de ser interessantes e bem fáceis de ler!! Beijinhos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...