Cantora da semana: HyunA

     Com certeza quando nós perguntamos para alguém: "Eai, gosta da Hyuna?" ou "Viu a nova musica que ela lançou?" todo mundo responde: "Não vi não" ou "Nem conheço ela!". Mas o que poucas pessoas sabem é que na verdade todo mundo conhece ela, mesmo se você não gosta muito de K-Pop. Lembra do clipe do Psy  "Gangnam Style", e aprece uma meio ruivinha no metro? Então, é ela mesma!



     Nascida em Seul (Coréia do Sul), é cantora, dançarina, rapper, designer e modelo, com apenas 21 aninhos é algumas das cantoras de K-Pop. Kim Hyun An já foi uma das integrantes do grupo Wonder Girls que tinha a responsabilidade de além de dançar, ser rapper do grupo. Mas ouve alguns problemas de saúde como fadiga e gastroenterite cronica, então sua família achou melhor que ela saísse do grupo. Em 2008 com seus problemas de saúde resolvidos, HyunA volta, onde ela assinou um contrato e entre para o grupo 4Minute.
     Logo em 2010, HyunA resolve seguir sua carreira a solo. Quando lançou o single Change, que teve boas vendas digitais (cerca de 3 MILHÕES o.o), alguns dias depois o MV de Change foi inadequado para menores de 19 anos na Coreia, por causa da sua dança "provocativa" e "extremamente sensual, podendo levar jovens ao pecado de vários pecados e da luxuria" .
     Depois disso, HyunA apenas lançou algumas musicas não tão significativas igual Change, só apenas em 2011 que todos os olhos estavam voltados a ela, com o novo single Bubble Pop. E em 2012 ela teve um salto em sua carreira, pois aparece como dançarina principal no MV Gangnam Style do Psy (como eu disse no começo do post). Além de fazer a versão Gangnam Style em versão feminina intitulada como "Oppa Is Just My Style". E não parou por ai, já em 2012 já estava previsto seu novo albúm Ice Cream (amo essa musica)!

Algumas Curiosidades:

Hyunna não gosta de sandálias
Ela morre de medo de galinhas
Não gosta de fazer exercícios
Sua imitação de Pikachu é ótima
Hyuna é a integrante que menos toma banho (eitaa)
Hyuna tem uma tatuagem nas costas que esta escrito "Minha mãe é coração que me matem viva" que fez pelo fato de ficar muito longe de sua mãe
Sua cor favorita é amarelo
O beijo perfeito para Hyuna, seria dentro de uma cabine telefônica em um dia de chuva (hãn?!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...