Diario de Shopia

Querido diário...



Tudo de estanho aconteceu hoje! Acordei atrasada, e acabei perdendo a van. E lógico, não fiz minha lição de casa, porque ontem fiquei até tarde escrevendo aquele livro tosco que inventei. Mas escrevo porque gosto e não porque quero publicar e outra coisa! E adivinha? Tirei 5,9 na prova de física. Nem para o professor me dar logo um 6,0 que tava tudo resolvido, mas não, ele ficava batendo na mesma tecla falando que faz diferença um décimo, e que se eu continuasse insistindo ele iria dar logo 4,9. Então eu não aguentei, e falei bem alto para o Marcos (meu melhor amigo) que preferia furar meu olho com uma caneta do que continuar assistindo aula de física. Não demorou um minuto para a classe toda ficar em silêncio e o professor me mandar para fora, o que foi bem o que queria!

Mas minha mãe acabou sabendo de tudo que aconteceu porque uma inspetora me pegou na biblioteca em horário de aula, e acabou indo na secretaria falando que era para ligar para minha mãe saber de tudo. Minha mãe não achou ruim comigo só perguntou o que estava acontecendo, eu só dei a mesma resposta de sempre: Se não durmo direito, não tenho um dia direito, e também já estou cansada desse marasmo de vida! Mas ela começa sempre a falar que ela trabalhava muito, e por isso a vida dela não era um “marasmo”, e mesmo assim ela não reclamava e blá blá blá blá!!

Mas saca só também, como os professores me amam, o porquê você acha que eu sou tão boa em português? Porque eu leio e adoro escrever, mas não, a professora teme que eu cole e por isso fica a prova toda do meu lado para se certificar. Enquanto outras pessoas colam no maior sossego!

Bom, agora minha mãe todos os dias me mandou fazer tarefa, e mesmo se não tenho, faz eu treinar mais física e antes de eu ir a escola, fala pra eu nunca responder para os professores. E diminuiu minhas horas no computador e celular, e aumentou a ajuda nas tarefas domesticas (delicia).

E mais uma novidade, eu postei um tweet novo com uma hastag em livros, e ganhei um novo seguidor... Eba! Que emoção, eu coloco coisas interessantes e legais, enquanto umas cafonas da escola colocam idiotices e tem mais de 200 seguidores e só segue 10, os outros 10 são famosos.
Bom é isso, tenho que escrever um pouco mais no meu livro, e guardar a louça da janta!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...