Relembrando um site de infância

     É impressionante como uma palavrinha que nós falamos lembra-se de alguma coisa lá trás. Nem em lembro o que falei para meu irmão que ele se lembrou de um site que nós entravamos quando criança. Chama Neopets. E o mais impressionante é que nós estamos mais viciados do que quando criança!



     Pra quem nunca jogou, é um site, que você cria uma conta, e você pode escolher entre alguns pets super fofos (depois pode escolher mais, até 4) a cor e o nome. E você começa com alguns itens e neopontos, que é o dinheirinho deles. Onde você pode comprar comida, livros roupas brinquedinhos e tals. E para consegui mais neopontos, você precisa jogar outros jogos que tem (milhares) um mais legal do que o outro. Sem falar que tem milhares de coisas que você pode fazer, exemplo, ir ao mundo das fadas, jogar da roleta, e tals.



      E tem um outro jogo que chama Habitarium, um joguinho que tem outros bichinhos, onde você tem que alimentá-los, colocar para dormir, reproduzir, e lutar contra invasores. Eu só escrevendo não tem jeito, o certo é você jogar e viciar nessas coisinhas fofas... Aqui o site: WWW.neopets.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...