Tudo que você precisa saber sobre franjinhas.

     Bem, blogueira não tem férias... Enquanto todos estão dormindo até tarde, viajando, eu estou aqui! Isso é muito amor com vocês!


     Hoje eu vou falar das famosas franjinhas, todo mundo acha fofa, bonitinhas, mas ninguém sabe o trabalho que tem... Pelo menos para mim. Bom é que agora eu não estou usando mais franjinha, porque cresceu muito rápido. É muito bom você ter uma graninha no final do mês pra ir à cabeleira. E quando eu cortei, tinha acabado de fazer selagem, então no começo não deu tanto trabalho, mas quando saiu tudo, enrolou mais ainda, ai tem que fazer escova e chapinha todo dia.  
      E sem falar que se der uma chuvinha, xii, ferra tudo. Aconselho a sempre carregar uma presilha na bolsa, pois nos dias de calor, não há quem aguente, sua testa fica literalmente molhadinha de tanto suor.
     Eu comecei a usar porque eu tenho paixão de franjinhas com cabelo preso. E também se você tiver com cabelo enrolado e franjinha lisa, fica uma gracinha. E combina também com qualquer penteado. E caso você tenha medo de cortar, ou você tem pouco cabelo, tem como você comprar aplique.





     Bem, é isso, só fiz um post básico falando dos pontos negativos e positivos das franjinhas. Se você quiser ter uma, tem que cuidar bem pra ficar legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...