Vamos mudar de visu para 2014?

     Então gente, 2014 esta chegando, e todo mundo quer começar com o pé direito, óbvio. Que tal começar com um visual diferente?


     Eu vou falar de alguns tipos de cortes que estão em alta. O famoso Sidecut, mas ele só serve para pessoas mais corajosas. Não ta lembrada qual é? É aquele que um monte de garotas estava fazendo, raspado na lateral. Dependendo do seu estilo acho que fica bem legal. Mas para as garotas que amam esse corte, mas não tem coragem, ou os pais não deixam, pode fazer um “falso Sidecut”. É super fácil, é só prender com uns grampos atrás da cabeça, e fica bem parecido, vou colocar um vídeo que a Andressa Damiani ensinou. Ai tem vários jeitos de fazer, você pode raspar dos dois lados, colocar franja e tals. (http://www.youtube.com/watch?v=g8w0Qm35PSs)




     E que tal se inspirar nas maquiagens das famosas? Não podemos negar que umas arrasam na make, e que nem são tão difíceis, vamos dar uma espiadinho.


      Na make da Demi a gente pode perceber que ela usa um batom bem escuro, mas uma sombra mais leve e um delineador bem fino e puxado. Além de exagerar bem nos cilios postiços. E no cantinho do olho ela deu um iluminada, passou um lápis branco ou uma sombra branca mesmo. Ficou super fofa, você pode fazer uma parecida com outras cores, como um batom laranja e uma sombra colorida mas CLARA. 



     No da Selena, ela abusa do roxo em vários tons, e para combinar, ela usa um batom laranja. E ela colocar um brilhinho no canto do olho. Ficou super delicado e fashion!! E no blush ela passou um tom de pêssego para ficar na mesma tonalidade do batom. 


     E para todo que esta acostumado a só a ver Taylor Momsen de maquiagem preta, super pesada, aqui vai uma foto de quando ela não era tão roqueira assim. Usava uma make mais leve, e bem fácil de copiar. É só abusar do lápis preto e batom vermelho, e usar lápis de olho azul com brilho ou normal. Ai os cílios dela não estão grandes, mas fica bem maneiro se você colocar cílios postiços, ou exagerar no rimel.


      Essa make da Katy é super fácil de fazer! É só você primeiro passar o lápis branco como delineador, bem grosso de preferência, do jeito que você passa delineador preto. Depois de terminar passe o delineador preto na metade do branco, assim você vai ficar com dois delineados!! E se você quiser abusar realmente dos cílios igual a Katy, vai ficar melhor!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...