Feliz Natal!!



E mais um ano inteirinho se passou. E finalmente chegou o natal. Lembro-me quando criança, que meus pais e meus tios, esperavam eu meu irmão e minha prima dar uma cochilada mínima, para colocar os presentes de baixo da arvore de natal. Mas hoje, as coisas mudaram tanto... Não tem mais presentes, e eu não acredito mais em Papai Noel... Mas sempre vejo por outro lado: Eu tenho uma casa, uma família que me ama, e uma ceia maravilhosa. Tem muitas crianças que trocariam seu presente de natal por uma comida, uma família ou uma casa.
       Por isso rezo todas as noites para que as pessoas que estão passando fome, enquanto eu estou com a barriga doendo de tanto comer, possa sentir esta mesma sensação que eu. Tenha sempre um cobertor para protegê-los do frio e das maldades do mundo. E acima de tudo: TENHA SEMPRE O ESPIRITO NATALINO.
       Feliz Natal a todos. Seja quem for brasileiro, americano, japonês...

      Happy Christmas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...