Cantora da semana:Demi Lovato

Hoje nós vamos falar sobre nossa diva Demi Lovato, ou melhor, Demetria Devonne Lovato seu nome verdadeiro. Com 21 aninhos (20 de agosto de 1992),a gata já teve várias canções, superações e sucessos. Vamos conhecer essa estadunidense melhor.


      Sua carreira como atriz começou aos nove aninhos em 2002, em um programa infantil chamado “Barney e seus amigos”, mas ficou realmente conhecido, quando participou do grande sucesso da Disney “Camp Rock”. Entre 2009 a 2011 participou da série “Sunny Entre Estrelas” como personagem principal.
       Atualmente, trabalha como cantora solo, já com já três álbuns lançados: “Don’t Forget, Here We Go Again e Unbroken”. Sua última musica chama Neon Light.
      E como toda diva, Demi tem seus problemas pessoais, em uma entrevista, Demi assumiu que sofria bullying na sétima série, assim ela pediu para a mãe dela tirá-la da escola e dar aulas em casa. Em novembro de 2010, ela suspendeu sua turnê coma bando Jonas Brothers e se internou em uma clinica de reabilitação. Mas em janeiro de 2011, volto para Los Angeles três meses depois de iniciar seu tratamento na clinica. Assim como inspiração, ela tatuou em seu pulso a frase “Stay Strong” que significa “Permaneça Forte”.




       E não vamos esquecer que ela anunciou dois shows, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia e Porto Alegre. Mas pena que os ingressos já estão todos esgotados :(

      Aqui estão algumas curiosidades que você não sabia:
1.    Lovato ama Kelly Clarkson.
2.    Lovato diz que seu ex, Joe Jonas, é como da família.
3.      Lovato ama Lindsey Lohan.
4.      Lovato acha que Simon Cowell é um “gênio”.
5.       Lovato quer quebrar o “molde de perfeição” para os jovens.

6.      Sua nova tatuagem tem um grande significado para ela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...