Óculos redondos: Como usar.

E aqui estou eu de volta finalmente, depois de um tempinho sem postar nada... Bem não tenho mais desculpas, mas a verdade é que eu tive muitos compromissos, e quando tinha tempo, eu estava muito cansada mesmo.


      Mas enfim, agora vou falar sobre a febre de óculos redondos que voltou. Realmente são lindos, e o melhor de tudo é que combina com tudo que você coloca, além de ser um clássico e nunca sair de moda. Sem falar que têm várias cores e tamanhos. Mas lembrando que você precisa ter o rosto certo para usa... Calma eu vou explicar direitinho.
     O óculos que eu comprei é da marca Chilli Beans uma marca ótima, com um preço justo e que é super bem falada. Os produtos dessa marca dura, e são lindos, o único problema é que vem sem a caixinha, e você tem que comprar separado... Mas algumas caixinhas são super fofas, ai você se apaixona!
      Como vocês viram na foto, ele é praticamente um círculo mesmo, tem alguns que têm alguns detalhes como cílios, em cima é mais retinho entre vários outros. Antes que você ache que os óculos não vão combinar com o seu rosto, fique sossegada que a maioria das formas de rostos combina.  O melhor mesmo são os grandes, esse você pode ficar diva! Enfim, as pessoas tem mania de falar que rosto redondo não pode usar óculos redondo e blá blá, para mim isso não passa de mito, o meu rosto é uma bolacha, e ficou super bem em mim. E olha só viu, não estou falando isso por falar não, TODO  mundo falou que ficou legal.
      As roupas e o cabelo, também não são problema. Só acho que depende da cor do óculos que você compra tem que ser mais ou menos da mesma tonalidade que sua roupa. NÃO estou falando para você ir só de uma cor, estou falando que se você comprou um óculos com uma moldura mas clara, acho que combina com roupas com tons mais claros, e vice versa... Eu sou dou palavra de designer, é que eu andei reparando com as roupas que ia usando e percebi como dava certo.


                    Até as nossas divas estão usando!!




       Eu separei alguns estilos de óculos para se caso você queira comprar um, já vai ter uma idéia. E alguns looks para quando você comprar ou já tem, tem o que se inspirar! Beijinhos!



                                                     
                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...