Raiva de tudo...

     Às vezes não da vontade de largar tudo?


     Largar escola, rasgar todos os papeis, começar a pular na cama até ela quebrar. Comer só porcariada, salgadinhos e chocolates forever. Sair desse marasmo de vida, esperar chegar à meia noite, e colocar sua musica preferida no ultimo volume... Dane-se se é quarta quinta ou segunda. E esquecer-se dos vizinhos e da policia. Lembrar-se de quem você realmente é, e parar de pensar em como agradar os outros, começar a amar sua própria pessoa. Quando for sair, não ligar se o batom ficou um pouquinho borrado, se der certo, sair com uma make com sentido de “to nem ai, a cara é minha mesmo”.


     Sair de novo desse marasmo, viajar sem rumo, amar mais, odiar menos. Comer mais... VIVER MAIS... Encher a cara até vomitar, e não depender mais de pais... Assistir tantos filmes até enjoar, repetir e repetir. Fazer festa do pijama com as amigas, fazer guerra de travesseiros, e ver quem consegue acertar mais vezes a pipoca na boca da outra.
      Tomar quantos sorvetes quiser, nem ligar para as celulites, e ir nadar sem ficar com vergonha de colocar um biquíni, dando a desculpa que esta gorda. Não se importar em colocar um vestidinho ou um shortinho mais curto com medo das fofocas segundo pessoas com inveja.

     Meio obvio que você não vá fazer tudo isso. Mas, eu só lhe dou um conselho que você pode seguir sem ninguém te impedir: Seja você mesma, ame a si, e faça o que te faz feliz, sem medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...