Lista: 101 coisas em 1001 dias

    


     Acho que uma das melhores formas de você se interagir com o leitor do seu blog é você interagir com ele, né? Então eu estava vendo uns blogs por ai até que eu vi um post com esse titulo, falando 101 coisas que a fofíssima Bruna Vieira dona no blog Depois dos Quinze. Assim como ela fez, vou fazer um também! Lendo o blog dela, eu acabei lembrando um post que eu fiz sobre sonhos! Acabou ficando um em sintonia com o outro!

Mundo

1.    Conhecer Londres.
2.    Ir para Paris com o meu namorado
3.    Conhecer o Japão com minhas primas
4.    Tirar foto na Time Square
5.    Ir com minha mãe para Itália

Cursos

6.    Fazer aula de dança
7.    Estudar de manha e a tarde
8.    Fazer curso de japonês
9.    Fazer curso de inglês

Pessoais

10     Escrever um livro
11     Ganhar um buque de rosas
12    Fazer intercambio
13    Ter 100 seguidores no Instagram
14    Ter uma agenda para o blog
15    Ter uma agenda para a escola
16    Ir ao show do Paramore e tirar uma foto com a Hayley
17.    Ir ao Rock in Rio
18.    Ter uma festa de aniversario em uma chácara
19.  Ser menos viciada em celular
20.  Brigar menos com o meu irmão
21.  Fazer um álbum de fotos
22.  Parar de descontar minhas emoções na comida
23.  Fazer três tatuagens
24.  Furar um percing no umbigo
25.  Cuidar todos os dias do meu cabelo
26.  Ser mais organizada

Comidas

27.    Aprender a fazer patê
28.    Comer salada com menos vinagre
29.    Comer comida japonesa com hashis
30.    Comer strogonof de chocolate
31.    Fazer cerveja amanteigada
32.    Cozinhar para os mendigos 

Amor

33.    Ganhar uma aliança de namoro
34.    Beijar debaixo da chuva
35.    Vestir-me de palhaço e visitar crianças com câncer no hospital
36.    Brincar mais com minha cachorra
37.    Ser cupido de alguém

Compras

38.    Comprar uma escrivaninha para meu quarto
39.    Ter um notebook da Aplee MEU, para escrever no blog etc.
40.    Ter uma coleção de leggings com estampas variadas
41.    Comprar pelo menos três livros por mês
42.    Comprar um celular com Android versão 4.1
43.    Comprar blusas de banda
44.    Comprar a série do anime e o manga de Kuroshitsuji
45.    Comprar uns óculos* de sol igual a do John Lennon
46.    Pintar meu quarto
47.  Comprar miniaturas da Torre Eiffel, do Big Bang e das cabines telefônicas de Londres
48.  Ter mais de 50 coisas de maquiagem
49.  Comprar três perfumes importados
50.  Comprar um coturno
51.  Comprar uma câmera profissional

Sonhos

52.    Arrumar um emprego durante as férias
53.    Ter alguém que sonha as mesmas coisas do que eu
54.    Ter amizade verdadeira com amigos mais velhos do que eu
55.    Meu irmão viciar menos em jogos
56.    Ver a neve
57.    Vestir igual louca
58.    Perder meu medo de altura
59.    Aprender a nadar
60.    Ser mais fotogênica

Sentimentos

61.    Parar de me julgar
62.    Gostar das minhas curvas
63.    Depender menos das pessoas
64.    Ser mais humilde
65.    Desapegar dos meus bens materiais
66.    Amar mais as pessoas
67.    Ser menos negativa
68.    Interagir mais com as pessoas
69.    Ser menos tímida
70.  Parar de xingar a vida
71. Ser menos interesseira

Variados

72.    Assistir um filme de terror sem tampar os olhos
73.    Conhecer alguém que considero como parte da família
74.    Ter uma risada mais discreta
75.    Não ter vergonha de tirar fotos fazendo careta
76.    Ser menos misteriosa
77.    Assistir todos os episódios de Bats Motel
78.    Aprender a ir sozinha nos lugares
79.    Ser mais estudiosa
80.    Ter minha opinião própria
81.  Ser decidida
82.  Ter paciência para fazer as coisas
83.  Gostar mais de matemática e ciências
84.  Fazer algum exercício físico
85.  Para de falar de jeito caipira
86.  Aprender a cozinhar com meu pai
87.  Ser menos fria
88.  Ser mais esperta
89.  Fazer uma festa surpresa para minha mãe
90.  Assistir mais animes
91.  Ir para uma festa fantasia
92.  Pintar meu cabelo
93.  Voltar a jogar The Sims 2
94.  Ler livros filosóficos
95.  Ir a algum show e pegar algo do cantor
96.  Cortar meu cabelo
97.  Desenhar melhor
98.  Fazer uma maquiagem igual da Taylor Momsen
99.  Lembrar sempre dessa listinha
100.  Ter ursinhos de pelúcia dos meus personagens favoritos
101.  Fazer esta listinha em 1001 dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...