Já rasgou suas calças?

     Como todo mundo já sabe, ta a maior moda de calça jeans rasgada (não só calça, leggings, meia fina etc.) eu só acho que estou um pouquinho atrasada. Mas não que eu não estava sabendo disso, é porque mesmo eu tava com medo de rasgar minha calça e fazer caca... ;s  Mas okay, eu fiz e não deu errado, até que ficou legal, pelo que todo mundo falou né?! Enfim, quando postei no meu Instagram, eu fiquei super feliz que duas pessoas comentaram na minha foto, falando que ficou legal (é muito difícil alguém comentar na minha foto). Aqui ta uma foto do resultado.

Fonte: http://instagram.com/nathy_nah


     Como fazer é muito simples, é só você pegar uma tesoura, cortar o tamanho que você quiser e com uma lixa (de unha mesmo) você vai lixando em volta do corte que você fez, assim deixa mais desfiadinho. E por ultimo, você pega uma gilete e vai passando em volta como você fez com a lixa, assim deixa mais desfiando ainda, assim da à impressão que você já comprou desse jeito, não foi você que customizou. E também você precisa só soltar a imaginação e a criatividade! Também peguei umas foto para você se inspirar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...