Sapato Creeper: como usar!



      Bem, pode ser um pouco estranho eu estar falando de um sapato bem agora no verão, mas de tanto eu insistir pra minha mamis comprar, ela comprou, é que estava também na promoção e saiu mais baratinho ( :c pobre). Bem enfim, eu tava querendo a muito tempo esse sapato, porque pode ser tanto formal ou mais despojado, e também porque apesar de ser tênis/sapato tem um pouquinho se salto. A marca que eu comprei foi da Cravo e Canela, eu adorei, e é super confortável ainda por cima.
     Pra falar a verdade eu nem usei ainda, mas pela pesquisada que eu dei você pode usar de vários jeitos. Os jeitos mais usados e que eu acho que combina mais são com coisas básicas, jeans, leggings, blusas (de couro de preferência).
     Você pode por também com meia alta (essas que vão até o joelho) e short ou saia. Não tem segredo, com peças simples já forma um look bem perfeito.






     Outro estilo super fofo que eu achei, e que até eu queria seguir esse estilo chama-se Pastel Goth, é um estilo meio gótico misturado com cores pastéis, claras. E também usa-se muitos crucifixos, presilhas de olhinhos, spikes, caveiras, etc. Só que de muitas formas diferentes lógico. E também se usa os creepers (♥3♥) só que com umas cores mais variadas ou não. Enfim, elas também usam perucas ou pintam mesmo o cabelo de colorido bem clarinho. 






     Se vocês quiserem ver o meu esta aqui do lado no Instagram, me sigam!!
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...