Mudei o nome do meu blog + playlist do final de semana.



     Oi gente, tudo bem? Como vocês puderam perceber eu mudei o titulo e o link do meu blog, eu não sei se ficou melhor ou pior, mas pra mim me ajudou. Eu mudei o link porque eu achei como estava antes era “Galaxy the World” era meio difícil de as pessoas lembrarem, e eu tinha que anotar num papel, e pra ajuda às vezes não tinha, e tals, daí eu resolvi colocar um nome em português (de preferência) que todo mundo lembre, e que tenha a ver comigo (eu sou muito baixinha). E como vocês lembram, o titulo do blog era “Nosso Espaço” meio que nada vê, não era igual ao link e ficava até estranho, e assim o nome do link ajudou pra que eu possa colocar também no titulo, que ficou até bem legal (eu acho).



     Agora a playlist que vou colocar agora, são as musicas que eu ouvi bastante esta semana, e que adoro muito mesmo, bem lembrando que as únicas musicas internacionais que eu gosto são mais velhinhas e as musicas americanas que eu gosto de também, são as que já lançaram faz um tempinho. Mas mesmo assim eu gosto das musicas atuais.


                                         


                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...