Sonhos...

     Sonhos... Alguns lembram o que sonhou noite passada, outros pensam no sentido de querer algo mais importante da sua vida. Mas eu acabo me confundindo com os dois. Acho que quando acabo ficando tão obcecada por eles, que eu nem preciso lembrá-los de como eles são importante para mim. Eles mesmos sabem. E eles vêm numa hora tão boa, que é quando estou dormindo. Mas de vez em quando, acho que se perdem um no outro, e acabam ficando loucos, ficam um pouco nada a ver. Eu não acho ruim com eles, porque eu me lembro no filme “Alice nos Pais das Maravilhas” que o pai da Alice fala que os loucos são os melhores. Pelo menos eu posso ter até mesmo novas idéias. Eles podem até ser muito gentil, por chegar tão cedo, e você acaba o amando por ter chegado na hora que você quis. Outros aqueles que menos “ligamos” por estar demorando tanto para chegar podem ser o melhor. A gente o xinga de grosseiro por não ter chegado ontem. E de repente, na hora que estamos mais desanimados, quase desistindo dele, ele aparece. E melhor do que esperávamos.



     Alguns temos medo de que ele chegue, e temos aquela sensação idiota de que as pessoas vão falar mal. Talvez eu não conte qual é esse tipo de sonho que tenho, porque estou com esse medo. Quando eu tiver coragem, ou este post me encorajar mais ainda, eu possa falar. Se for demorar ou não, não sei. Mas eu tenho certeza que ele é muito bom, com certeza é. Me preocupo também o que esses sonhos vão me levar para o futuro. Se vai mudar completamente minha vida, se só vai ser mais uma passagem, ou é só mais um sonho bobo de uma garota ingênua. Minha mãe fala para eu nunca falar isso, pois sonho é sonho. Independente do que seja, é de sua pessoa, e o tão importante que seja, VOCÊ que define.


2 comentários:

  1. OI Linda adorei as tatoss que vc postou posta umas no pulso? Quer ajuda pra arruma seu lay?

    6adolescentesencomendas.blogspot.com
    6adolescentes.blogspot.com
    http://bpblogdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A claro, ponho sim, a eu adoraria que vc me ajudasse, como vc poderia fazer isso?

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...