Livros, Livros, e mais livros!!

      Umas das coisas que eu mais amo é ler, ler pra mim é tudo, porque bem, acho que não tem como explicar, mas você entra em outro mundo, é como se fosse mágica. Mas o que me deixa triste é por a maioria dos livros que nós gostamos custa caro. E não da para enfeitar nossa estante.


     E daí o que nós pensamos: “Se não da para comprar e eu quero ler, vou baixar”. Ta até ai tudo bem, mas o problema é, e se quando eu for baixar não pega um vírus no PC ou vem uma coisa errada?! Ai nós ficamos meio com receio de baixar no tal site. Mas ai ta o X da questão, eu pesquisei em vários sites de baixar grátis, alguns não deram certo, mas nesses, eu vi alguns comentários bons e eu baixei um pra minha mãe do Dan Brown e eu passei o antivírus e não foi detectado nenhum. Então são confiáveis (pra mim pelo menos rsrs).

http://lerlivrosonline.org/ (esse é bom que você não precisa baixar)

     E uns lugares que tem promoções boas de livros e eu já comprei, são esses:



    Enfim... Boa leitura!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...