Teoria do Sorriso :D

     Tem dia que eu acordo tão mal humorada, que olho pra janela e falo: “A não, hoje não vai ser meu dia”. Mas depois eu penso, e falo: ”Espera, meu dia nem começou ainda...”
Então eu resolvi tomar umas iniciativas para começar bem o meu dia e vou colocar como eu faço isso. E Eu acho que às vezes da certo...



    Vamos começar, acordando e falando totalmente o oposto do que eu falo, vamos falar “Hoje vai ser meu dia!”. Olha que frase mais linda você vai começar o dia. E acorde cantando, ou se você estiver com muita preguiça de cantar, pode ser em pensamento. Acho a melhor parte é agora, quando você sair de casa elogie três pessoas pelo menos, você mesmo vai ficar contente de ver alguém feliz pelo seu elogio. E outra também é esquecer um pouco celular, TVs, e computador, leia um pouco, de uma volta por ai, esqueça um pouco de redes sociais e outros. Estude um pouco, ai suas notas vão aumentar e isso te deixará mais feliz, lembrando que não só você, mais seus pais.



Veja fotos de quando era criança, ria um pouco, e ouça musicas bem agitadas pra você entrar no ritmo, ficar mais agitada e se empolgar no dia de amanhã. De noite, coma algo que você estava com muita vontade de comer, e diga aos seus pais como você os ama.


E não se esqueça: Teoria do Sorriso :D sorria sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...