Que outubro comece bem!!

As minhas maiores expectativas agora é que outubro CONTINUE ficando bem. Eu sei que eu coloquei “comece” no titulo, é que eu deixei de rascunho no blog, e eu não tava muito a fim de mudar o titulo rsrs, e eu sei que outubro já começou né?!


     Bem setembro não foi um dos melhores meses, pois de repente, minhas notas caíram, eu fiquei mais triste ainda do que eu já sou com minha escola, eu até criei um post falando (http://galaxytheworld.blogspot.com.br/2013/09/desculpe-se-sou-assim.html) e eu estava meio, sem idéia o que postar no blog.
     Ai, mal começou outubro, e eu já faltei 3 dias da escola. Eu sei que isso talvez não seja muito bom, é porque um dia tava chovendo muito, outro é porque os professores estavam faltando muito e eles não tinham matéria pra dar, porque eles estavam mais preocupados em fechar médias e tals, e outro não que eu faltei, era reunião, então não tinha aula. E no começo de outubro eu conheci vários apps novos de celular. E também eu combinei com meus amigos de ir ao cinema.

     E Eu por incrível que pareça, depois da escola eu andei pelo centro da cidade com minha amiga. Bem até parece que nós nem temos nada para fazer. 


     Enfim, que outubro continue assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...