Dicas de Apps pro celular

Depois que foi criado o Android ficou um pouco mais difícil ficar longe do celular não é? E agora é tanto de um aplicativo que nós nem sabemos mais qual baixar. Então resolvi dar umas dicas de alguns aplicativos que eu uso e que não vivo mais sem.


Shazam

É um app que usa exemplo, quando você esta em uma loja, assistindo um filme, e começa tocar alguma musica, mas você não sabe o nome dela, então é só você pegar seu celular, clicar no botão do meio, e ele vai ouvir e vai aparecer o nome da musica que ta tocando. Ai vai ter a opção pra você ver no Youtube, ver a letra e tals.



PicsPlay- Photo Editor

Eu amei esse editor de imagens, tem tudo o que você precisa, se caso uma foto sua saiu escura, você pode clarear super de boa, sem deixar sua foto desfocada. E sem falar que têm vários filtros, um mais lindo que o outro. Nem tem muito que falar, você vai fuçando.

    

Photo Grid- Collage Maker

Esse editor é se no caso, você quiser colocar duas fotos virar uma só (duas em uma) ou não só duas muito mais, você pode fazer uma montagem, colocando bordas e se você quiser colocar um efeito rápido tem também. Um ótimo editor simples e ótimo.

 


Cocoppa


Eu deixei por ultimo porque é um dos melhores e diferentes, e eu amei!! (e viciei rapidinho >.<). Sabe os seus ícones?! Você acha que eles estão muito comuns? Então, esse aplicativo serve para isso. Tem mil e uma opções de como você pode mudar seus ícones, de um jeito fofo e diferente, sem falar dos planos de fundo. E também pode criar um perfil e seguir as pessoas que criam. E o mais legal é que você tem contato com pessoas do mundo todo.

          


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...