Desculpe se sou assim...

tristeza
     As pessoas sempre acham de botar defeito em tudo que você é que você gosta, ou no que você faz. Ou só por você gostar de animes e Harry Potter. Ou só por você ter um simples problema de ter a língua um pouco presa e ser a garota mais baixinha. Eu não posso dizer que superei isso porque ainda não consegui nada. Achei que simplesmente eu ignorando essas pessoas tudo ia melhorar. Mas conforme o tempo ia passando, eu ia ficando mais quieta, mais sem voz do eu não tenho. Vi que esse tempo todo guardando esse rancor ia mais me prejudicar do que me ajudar.
     Percebi que o melhor a fazer mesmo era mudar, e deixar acontecer naturalmente. É lógico que nós sempre temos vontade de virar, falar um monte de besteira ou dar até mesmo um murro de quem precisa mesmo. Um bom mesmo é seguir a vida como ela é e sempre vamos passar por obstáculos e sermos fortes para superá-los.
    Lembrando, sempre tendo muita classe em tudo, porque a vida vai dar uma revira volta, e sabemos que ela da o troco nessa pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...