Uso alargador ou não?

     Normalmente, todas as pessoas que querem passar alargador têm certo receio de colocar. Porque talvez futuramente pode acabar inflamando, atrapalhar na carreira (é sim, muitos trabalhos não aceitam apesar de ser uma coisa tão comum), entre outros. Então é bom prensar e repensar sobre isso. Então eu fiz um post dedicado sobre isso, com o jeito certo de usar, cuidados, e tals.

     Antes de tudo, tem que ter autorização dos seus pais, porque colocar escondido, num da muito certo não. E lembrando que é alargador, vai sempre doer um pouquinho.
     Comece usando o de caracol (o que vai enrolando) parece que é o certo pra alargar. E se você já tiver um furo na sua orelha e você usa bastante brinco já pode usar o de 3 mm, mais que isso NÃO, pode acabar rasgando a sua orelha, mas melhor prevenir mesmo né? Se você quiser ir direto passar pelos 3 mm é bom você passar xampu pra escorregar, nem dói muito só na hora de dormir. (lembra de escorregar até o final)
     E os cuidados higiênicos são simples, não ficar colocando a mão na orelha, no alargador porque nossa mão tem muita bactéria, e pode acabar inflamando. E se você for colocar você tem que saber que essas coisas não são de um dia do outro que vai ficar bom, se você quiser passar logo o de 4 mm ou de 5 mm, tem que esperar umas 2 ou 3 semanas no mínimo, até cicatrizar, quanto mais tempo esperar melhor.

     Bem só dei umas dicas básicas de como eu faço, eu não entendo nada do assunto e espero que tenha ajudado um pouco.

alargadoralargador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...