Por que sofrermos de amor?


  Hoje acordei e olhei direito, com muita atenção para o céu, para as flores das árvores que mais amo indo à caminho da escola (principalmente as rosas e amarelas). Quando estava escovando os dentes, até reparei direito nas minhas sardinhas, e por mais estranho que seja, eu nem me revoltei e vim aqui postar no blog, achei que combinou comigo (principalmente por causa das minha bochechas enormesss!!!
   Então cheguei a conclusão, há coisas tão bonitas para se viver e observar, ficar feliz e sorrir sem ter preço, ou depender de ninguém. Podemos parar de ficar colocando essas frases grudentas de estar sofrendo por apenas poder lembrar da voz de alguém mas não ouvir no final de todas as noites. Acho que a via fica muito mais gostosa quando estamos felizes pelo que temos e com quem nos ama de verdade!

3 comentários:

  1. Oi Nathy, estava dando uma olhada no seu blog e notei que você tem muito potencial! É assim mesmo que começa, com o interesse de crescer. Tenho 16 anos,mas ás vezes choro como uma criança, por birra ou por coisas fúteis que só interferem na nossa vida se deixarmos.
    Adorei o blog e já estou seguindo! Convido você a conhecer o meu!
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, muitas vezes acabamos perdendo nossos melhores momentos ficando tristes por coisas bobas.
    Acho tão lindo quem tem sardinhas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...