Resenha: Argan Perfect Care


Todo mundo sabe que quando nós pintamos o cabelo, ele fica super desidratado! Por isso precisamos nos comprometer a cuidar bem dele. Mas aqueles creminhos de super mercado não adiantam muito não (pelo menos para mim hehe). Então minha mãe comprou esse creme na minha cabeleleira (e tivemos sorte, porque era o ultimo, uffa!) principalmente porque é de argan, e argan é uma benção pra cabelo, né?! Tá de boa, ai a moça explicou como usa ele:usa a cada 15 dias, você lava o cabelo com o shampoo, e depois no condicionador, você tem que deixar agir em seu cabelo por 20 minutos. (esta escrito no modo de uso atrás)


Lembram de quando eu falei que meu cabelo era muito fino, e por isso tinha que usar shampoo transparente?! Então ta ai uma ótima dica de shampoo pra você usar se caso o seu cabelo também for fino! O único ruim é que esse shampoo não faz tantaaa espuma assim, e o cheiro é bem leve, o que vai mais o cheiro mesmo é o condicionador. 


Bom o creme a textura é ótima, sem falar que o cheiro faz você ficar com vontade de comer (exageradaaa...) e antes que vocês me perguntem se o cheiro dura sim dura, e como! E mesmo a embalagem sendo “magrinha” o produto rende bastante, um pouco que você coloca já espalha bem (porque meu cabelo também é cumprido e eu tenho bastante).

Minha opinião:

Bom, meu cabelo é daqueles que não aparece o resultado na hora. Quando eu usei, na hora não ficou tão legal, ficou meu cabelo depois de arrumado (normal). Depois eu lavei meu cabelo de novo, só que com shampoo e condicionador normal, o que eu uso diariamente, e tipo, meu cabelo ficou (uauuu! *w*). E até agora, eu só fiz escova e ele ta um liso tipo aquela “passadinha rápida” de chapinha. Então recomendo sim! 
Onde comprar varia muito do lugar, nunca pesquisei em uma perfumaria ou na farmácia, mas é bom sempre dar uma pesquisada, qualquer coisa se não tiver, o único que sobra mesmo é o titio Google, pra indicar as lojas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...