Oh, meu Deus!


Você tinha me beijado tão fortemente da ultima vez que te vi, a ponto de me fazer nem suspeitar. O sol de inverno fraco de inverno batia na minha janela. Quando você disse: “Volto Logo” achei estranho ter dado calafrios em mim, mas mesmo assim eu ainda estava sorrindo e esperançosa.
E olha o que você fez em mim, acabou deixando-me aqui sozinha, fazendo me iludir com os amores platônicos, e nem mesmo as musicas que mais amo me anima. A cada dia que passo me forço a não acreditar em filmes românticos.
A gente brincava daquelas lutinhas toscas, mas não sei o porquê, você sempre vencia. Você acertou no meu coração! Mas a culpa não é toda sua!
Eu me entreguei de mais para você. Sem falar que quanto mais alto nós subimos mais alta é a queda. Às vezes os obstáculos de nossas vidas somos nós mesmos. Nós que fazemos uma tempestade para coisas tão inúteis.

Mas achava que você não era alguma coisa em minha vida...

Por isso fico tão assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...