Você Briga Muito Com Seu(a) Irmão?



Meu, não sei o que anda acontecendo, conforme a gente vai crescendo, talvez as pessoas vão se amadurecendo. Okay, então, nós nos amadurecemos e talvez paramos de brigar, temos mais consciência, mas não é isso o que acontece com eu e meu irmão...

É lógico que nós temos muitos momentos felizes e tals, mas.... Cada dia que passa as brigas entre eu e meu irmão é cada vez pior... Eu vejo os outros irmão aparentemente são até de boa, se eles brigam, acho que é pelo menos na casa deles, em particular, mas não, com meu irmão a gente briga na cara dura, na frente das pessoas. Minha mãe se cansou de falar de tanto falar, pedir, implorar que ela resolveu lavar suas mãos para nós.... Ohhh vida!! ;s

Se eu for numerar todos os hematomas e cicatrizes que eu e meu irmão temos, todo mundo perde as contas, mas isso não vem ao caso.... Quando criança, eu sempre sonhava em ter uma irmã, só que pensando melhor hoje,  eu agradeço a ele por muitaaas coisas. Eu não sou tão patricinha, gosto de coisas de moleques por causa do meu irmão. Por isso que hoje eu tenho talvez mais amigos que amigas. Sempre assistia Pokemon e Yu-Gi-Oh com ele, jogava o famoso Super Mario World no SuperNintendo...

Eu mudei totalmente de assunto, mas, enfim, você briga com sua irmão ou irmão? Apesar tudo, nós nos amamos, e tenho muita coisa a agradecer a ele, e ele a agradecer a mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...