Sua Loucura é Igual a Minha?



Hoje, fiz um trabalho com um grupo de amigas, e no trabalho nós temos que recitar uma poema ou cantar uma musica. Como uma queria cantar e outra não, então resolvemos não ficar nem com um nem com outro, mas sim recitar uma musica. Depois de horas pensando em uma alguma musica brasileira legal (e bem nessas horas, ninguém lembra de nenhuma) primeiro, escolhemos a musica "Mulher de Fases" só que tinha uma amiga minha que não conhecia, apesar de eu amar essa musica, não deu certo. Amo essa música talvez por causa que eu seja mais que uma mulher de fases, sou uma mulher bipolar.

Aleatoriamente a gente acabou escolhendo a musica "De Todos os Loucos do Mundo" da Clarisse Falcão. Mas será que você sera que sua loucura realmente parece com a minha? Você talvez não pode ser o mais certinho de todos, mas quem disse que eu sou? Talvez nas horas que conversamos eu falo alemão e você fala chinês, porque acabamos não entendendo direito um ao outro. Mas quem se importa? Os opostos não se atraem? Talvez.... Vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...