Frases Para Você Inspirar em Tattos!

Aeee gente, volteii, e já tenho que começar a pedir desculpas porque não vai dar para colocar hoje dois posts, porque eu já já tenho que ir dormir na casa da minha vovis, e estou fazendo este post bem rapidinho!


Bem, estou hoje com algumas frases inspiradoras para se tatuar, eu já coloquei uma foto no Twitter, em que eu peguei uma caneta e escrevi: “The real treasure never have a Map.” que significa “O verdadeiro tesouro nunca terá um mapa”. Acho que o significado dessa frase para mim é que eu, no meu caso, sempre procuro um tesouro, e sempre procuro onde encontrar, mas eu nunca olhei para onde vivo, e tentei reparar que o verdadeiro tesouro, é a minha família, o verdadeiro tesouro, é a gente que encontra, é a gente que fazemos! Acho que vou tatuar uma frase dessa futuramente! E ta ai também, mais algumas! Espero que gostem!!







E por ultimo, a minha, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...