Comprinhas!!

Eae galera! Como estão? Eu estou bem, principalmente porque eu pintei meu cabelo de vermelho! Ebaa!! E fora isso, queria pedir desculpas a vocês, por ter sumido!! É que (como sempre) minha escola está muito puxada, nós ficamos um mês sem aula, pois os professores estavam em greve, ai atrasou toda a matéria, por isso eles estão dando vários trabalhos, e sexta eu tive que ficar na escola pra fazer um trabalho em grupo para amanhã!


Ta, mas o assunto do post não é esse, é sobre algumas comprinhas de maquiagem que fiz essa semana, e eu já usei e já aprovo, realmente são muito boas! Vamos ver o que comprei!



Primeiramente vou falar o qual eu mais estou usando, que é o batom da Vult Cosméticos. Eu tava a muitoooo tempo pedindo para minha mãe comprar um batom vermelho para mim, eu só usava um vermelho que tem na própria paleta de sombra, mas era horrível. Eu achei maravilhoso esse batom, é um vermelho bem cheguei (do jeito que gosto), e demora bastante para sair, porque eu sai demorei mais ou menos umas duas horas, bebi água lógico, ai quando eu fui embora, tenho mania de sempre olhar no espelho, achei já tinha saído mas quando vi tava certinho ainda. Sem falar que a embalagem é muito linda! Ahh, quase esqueci, se você quiser comprar um igual a cor é 01.



Outra coisa que estou amando, é o pó compacto da Vult também, e o lápis! O pó compacto, além de ser super em conta, é ótimo porque tem várias tonalidades, assim eu finalmentee encontrei o tom certo para a minha pele, o numero da cor é 01 também, porque eu sou bem branquinha, e ainda mais que pintei meu cabelo de vermelho, parece que sou mais ainda! E o lápis, você passa e fica um traço perfeito, e você não tem que passar bem forte que até machuca seu olho, ele fica pretão mesmo! Você pode usar como delineador, se você estiver precisando economizar o seu! Desculpa a foto do lápis ter ficado uma merda, é que eu acabei esquecendo de tirar de dia, e tive que tirar agora ;s



Esse outro batom que vou mostrar, na verdade, quem usa é a minha mãe é pra ela. É um tom bem neutro, tom de boca mesmo, é ótimo para quando a gente ta com aquela preguiça de passar uma mega maquiagem, só passar esse que sua make já esta pronta! O numero da cor é 68!



E por ultimo, eu comprei um Silicone especial para pranchas, da marca Kelma. Olha, vou falar a verdade, usei uma vez e nunca mais paro de usar! Deixou meu cabelo perfeito, não armou nem nada, ficou parecendo cabelo de japonesa (tudo lisinho). Além de ser termo protetor, você pode usar ele antes de secar (com cabelos úmidos) ou depois que terminar a chapada (que é como eu faço). Eu paguei baratinho, talvez varie de perfumaria ou farmácia que você comprar, por isso é bom dar uma pesquisada, e apesar de o frasquinho ser bem pequeno, ele rende muito, porque ele é bemmm oleoso então espalha bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...