Playlist: Até Domingo!!


Calma gente, não vou parar de postar no blog para sempre, é só até domingo! É parece bastante mesmo, principalmente para mim, que posto todos os dias, e nos sábados coloco até dois posts! É que eu vou acabar viajando para uma cidade hoje e volto domingo, e lá não tem internet, e não tenho ninguém para postar para mim também! Mas agüentem um pouquinho, domingo chegando em casa já corro para postar!

Então, resolvi fazer uma playlist (pois é mais rápido de fazer, também é porque eu to com pressa de arrumar as malas, tomar banho e hoje é niver do meu papis, então tenho que fazer uma visitinha a ele) para eu ir indo ouvindo no caminho e você ouvir também. Se bem que eu acho meio difícil eu ir ouvindo, pois uns amigos vão junto comigo, e eu falo mais que a boca (hehe!).

Chega de blá, blá, blá, domingo, to cheia de novis, talvez tire algumas fotos do caminho e posto aqui, e eu estou cheia de idéias para fazer novos posts!! Beijos, até domingo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...