EU NÃO PERTENÇO A REALEZA



Apesar de minha mãe amar eu usar salto alto, continuo usando meu All Star sujo. Ando sozinha na rua, se acontecer algo, tenho certeza que ninguém irá me ajudar, mas sim rir de mim, o que não seria o caso de quem vive uma vida na “realeza”. Nenhuma casa me inveja, nenhuma jóia me da felicidade, nenhum relacionamento amoroso me interessa.

Muito menos assuntos relacionados a quem traiu a quem, e dai se ainda assisto Pokémon? Estou pouco me importando para que time você torce, não vai fazer diferença, apenas sonho em ter uma bolsa da Chanel. Se fui convidada para ir a uma festa, estou contando meu dinheiro, no caminho, não me importo de não comprar uma bebida, e não estar de vestido curto. Não me interessa quantos (as) você pegou ontem a noite!

Parabéns a você que é lindo e tem mais de 200 curtidas, eu não ligo, contanto que seja você mesmo, sem photoshop , peitos e bundas, fico feliz, apenas quero continuar sonhando com meu cabelo ruivo. Menina você não precisa seguir o padrão da sociedade que precisa ser magra, cada beleza é única, esse é o padrão que sigo. Eu não me importo que você sabe inglês, apenas aprenda o português correto.


Apenas me deixe viver essa fantasia. Onde vivo a realeza nos meus sonhos, mas sei que nunca vou ter. 

2 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...