Mulher...

Mulher é muito mais do que bunda e peito. É muito mais do que cor-de-rosa, mulher é poderosa.



    Mulher, apenas a palavra pronunciada já sentimos força. A palavra e seu significado tão fortes têm habilidades e poderes que nenhum homem entende, mesmo se eles tentarem fazer uma grande filosofia para entender, seu resultado vai ser decepcionante, pois cada uma tem seu próprio poder de mostrá-los e um deles é nos poder mostrar que sem elas, os homens não são nada. Não estou dizendo que mulheres são melhores que homens, só estou falando que vocês sofrem sem a gente, e nós sem vocês, nos sentimos mais livres.
     Mudando o assunto. Quais são os poderes de algumas mulheres que conhecemos? Aguentar pesos insuportáveis, aturar coisas chatas sem reclamar, matar baratas ou trocar pneus (que era para ser tarefa de homens, mas deixa para lá)?! Isso varia de cada uma, mas uma coisa eu te digo: Mulher, você é incrível!
     Seria um erro gravíssimo de me esquecer das piores coisas que aturamos: TPM, menstruação e cólica (em alguns casos ter filhos).
      Mas quem eu também quero agradecer mesmo, são as mulheres que no ano de 1857, elas lutaram pelo seu direito por melhores salários, em uma fábrica de tecidos. Mas com um ato desumano, as trancaram em uma sala e colocaram fogo.
      Mas, e para você, quem é a mulher mais importante da sua vida alem de você? Para mim é a minha mãe, ela faz papel de pai e mãe aqui em casa. Quero dizer, ela faz além do possam imaginar, só falando não dou conta, mas para você ter uma noção de como ela é forte, não só como mulher, mas como mãe também, é tipo aquela parte em que a Katy Perry no clipe Roar escova os dentes no jacaré. É o mesmo caso. Eu e meu irmão quando criança éramos uma peste, assim como jacarés, e do mesmo jeito ela conseguia colocar ordem em casa. Tão forte: MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...