Produtos da Nivea que estou usando

     Algo que todas as garotas gostam, é cuidar da sua pele. E um dos produtos eu uso e recomendo são os cremes em geral da Nivea. São cremes cheirosos que dão grandes resultados e com preços super acessíveis! Um dos meus favoritos é o NIVEA Creme, (o redondo) quando você, por exemplo, esta com a boca ressecada, não há manteiga de cacau que resolva para sarar sua boca, mas quando passa esse creme, em menos de dois dias sua boca já volta ao normal.



      E os outros eu amo passar de noite, principalmente quando esta com o tempo frio, e a minha pele fica um pouco ressecada, uma noite que eu passo já resolve tudo. Sem falar que você fica cheirosa por um tempão, se caso você passe de manhã, até de noite você ainda esta cheirosa.
     Só que como está muito calor ultimamente, e o sol esta bem forte, e eu sempre fui bem clarinha, então resolvi comprar um protetor solar também da Nivea, fator 30, que além do protetor solar, veio junto um creme chamado Lotion Express, que serve para qualquer tipo de pele.
     Conclusão: amo muito os cremes da Nivea!


2 comentários:

  1. Esse creme para passar no banho é maravilhoso! Parabéns por cuidar da pele desde cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro!! Minha mãe sempre fala para cuidar da pele desde cedo mesmo!!!

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...